segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Até eu fiquei surpresa com essa

Gente, que eu já sabia que em Maceió rolava uma infinidade de coisas vcs já sabem, né?
 Mas essa aqui até eu fiquei surpresa. E maravilhada também.
Visitando o blog da Jamylle (http://www.jamyllebezerra.blogspot.com/), acabei descobrindo que aqui em Alagoas tem uma equipe (Aves do Território Alagoano - ATA) que pesquisa e estuda as aves típicas do nosso Estado e divulgam suas expedições e descobertas nesse blog.
Lá tem altas fotos de aves incríveis típicas daqui, fale sério se isso não é demais!!

2 comentários:

  1. Tá lindo o blog! Tô seguindo. Quanto ao pessoal da Organização de Proteção Ambiental (OPA!) eles têm um trabalho muito bonito não só com as aves, mas com tudo o que diz respeito à preservação ambiental. Partiu deles a iniciativa de reflorestar áreas destruídas pelas usinas de cana-de-açúcar e que depois virou um acordo firmado entre elas (as usinas), o IMA e o MP. Vale à pena conhecer o trabalho deles.

    Boa semana pra vc e bem-vinda à blogosfera!

    ResponderExcluir
  2. Tão vendo só. O negócio é ainda maior do que eu pensava. Salve Maceió!!!
    Obrigada, Jamylle.

    ResponderExcluir